Tocantinópolis terá programação de Réveillon com shows nacionais: SAMUEL MARIANO e DIEGO FERNANDES

A belíssima cidade de Tocantinópolis proporcionará programação especial para a chegada do ano novo. Com uma gestão voltada para a valorização da cultura e do turismo e, consequentemente, visando proporcionar alegria e diversão aos munícipes, a Prefeitura Municipal, por meio da Diretoria de Cultura e Turismo promoverá no próximo dia 31 de dezembro a “Virada da Fé – Réveillon da Família”.

Em sua segunda edição no município a “Virada da Fé - Réveillon da Família” terá duas programações culturais contendo show católico e evangélico. Os shows acontecerão no Espaço Cultural da Beira Rio. As apresentações iniciarão a partir das 22h30min. com entrada franca.

Os tocantinopolinos e os turistas irão desfrutar de uma superestrutura incluindo palco, iluminações, telões de led, banheiros modernos climatizados, praça de alimentação, equipe de segurança e o apoio das polícias civis e militares.

O Réveillon contará ainda com a tradicional queima de fogos, além de várias mensagens de fé proferidas pelos líderes religiosos da nossa querida cidade acolhedora. Será um momento de devoção a Deus para obtermos um próximo ano abençoado cheio de proteção e grandes realizações.

Programação:

22h30min. – Show com o pastor SAMUEL MARINO;
23h45min. – Mensagens com os líderes religiosos locais.
00h00 – Grande queima de fogos;
00h15min. – Show católico com DIEGO FERNANDES.