Prefeitura Municipal de Tocantinópolis, por meio da SEMEC, premia os melhores alunos da OBMEP 2019

A Secretaria Municipal da Educação e Cultura de Tocantinópolis, realizou no último dia 13 de dezembro as premiações dos melhores alunos da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escola Públicas – OBEMP – 2019 – Nível A – Rede Municipal de Ensino.

A Rede Municipal de Ensino aderiu pela primeira vez a OBMEP no ano de 2019, tendo como principais incentivadores o Secretário da Educação Raeulan Barbosa e o Prefeito Municipal Paulo Gomes. Dois jovens gestores que não medem esforços para inovar e alcançar uma educação de qualidade.

O evento ocorreu na Sala de Cinema da Escola Municipal Walfredo Campos Maia e contou com a presença de profissionais da educação, pais de alunos, do Secretário da Educação Raeulan Barbosa, do Diretor Regional de Ensino Dorismar Carvalho e da Primeira-Dama Priscila Lutiane representando o Prefeito Paulo Gomes.

Além de camisetas comemorativas, os melhores alunos receberam bicicletas, troféus, medalhas e certificados de menções honrosas.

Nessa edição da OBMEP, participaram alunos das três maiores unidades de ensino fundamental I, mas, segundo o Secretário Raeulan, a intenção é ampliar a Olimpíada para toda Rede Municipal de Ensino em 2020.

Abaixo os melhores alunos por Unidade de Ensino

Escola Municipal Professor Antonio Farias:

Em terceiro lugar com 7 acertos num total de 15 questões: Rita Isabel Dias Ribeiro Apinajé - aluna do 5º Ano da turma da professora Efigênia Pereira de Araújo. (medalha de bronze, certificado de menção honrosa e camiseta comemorativa).

Também em terceiro lugar com 7 acertos num total de 15 questões: Lara Vanessa Lopes Barbosa - aluna do 5º Ano da turma da professora Efigênia Pereira de Araújo. (medalha de bronze, certificado de menção honrosa e camiseta comemorativa).

Ainda em terceiro lugar com 7 acertos num total de 15 questões: Carlos Eduardo Pereira Basso - aluno do 5º Ano da turma da professora Efigênia Pereira de Araújo. (medalha de bronze, certificado de menção honrosa e camiseta comemorativa).

Em segundo lugar com 9 acertos num total de 15 questões: Yasmim Kethelyn Lima Monteiro - aluna do 5º Ano da turma da professora Efigênia Pereira de Araújo. (medalha de prata, certificado de menção honrosa e camiseta comemorativa).

Em primeiríssimo lugar com 11 acertos num total de 15 questões: Kaio Cirqueira Costa – aluno do 4º ano da turma da professora Cleide Vieira de Sousa Silva Rodrigues. (Uma bicicleta, medalha de ouro, troféu, certificado de menção honrosa e camiseta comemorativa).

Escola Municipal Walfredo Campos Maia:

Obs.: Devido a nota de corte não obtivemos 3º colocado nessa unidade de ensino.

Em segundo lugar com 8 acertos num total de 15 questões: João Gabriel da Silva Brito - aluno do 4º Ano da turma do professor Walter Feitosa de Sousa. (medalha de prata, certificado de menção honrosa e camiseta comemorativa).

Também em segundo lugar com 8 acertos num total de 15 questões: Thayssa Kayolane Oliveira Aguiar - aluna do 4º Ano da turma do professor Edmilson Silveira Matos. (medalha de prata, certificado de menção honrosa e camiseta comemorativa).

Ainda em segundo lugar com 8 acertos num total de 15 questões: Lara Melissa Cantuário Ferreira - aluna do 4º Ano da turma da professora Allyne Duarte Araújo. (medalha de prata, certificado de menção honrosa e camiseta comemorativa).

Em primeiríssimo lugar com 09 acertos num total de 15 questões: Anderson Lima da Silva – aluno do 5º ano da turma da professora Irenilde Maria Gonçalves da Silva. (Uma bicicleta, medalha de ouro, troféu, certificado de menção honrosa e camiseta comemorativa).

Também em primeiríssimo lugar com 09 acertos num total de 15 questões: João Laércio Lima de Arruda – aluno do 5º ano da turma da professora Irenilde Maria Gonçalves da Silva. (Uma bicicleta, medalha de ouro, troféu, certificado de menção honrosa e camiseta comemorativa).

Escola Municipal Alto da Boa Vista II

Em terceiro lugar com 9 acertos num total de 15 questões: Sthefany Lima Rodrigues - aluna do 5º Ano da turma da professora Eunice Alves de Sousa. (medalha de bronze, certificado de menção honrosa e camiseta comemorativa).

Também em terceiro lugar com 9 acertos num total de 15 questões: Diogo Marques dos Santos - aluno do 5º Ano da turma da professora Vanuza Pereira da Cruz. (medalha de bronze, certificado de menção honrosa e camiseta comemorativa).

Ainda em terceiro lugar com 9 acertos num total de 15 questões: Lara Cristina Rodrigues da Silva - aluna do 5º Ano da turma da professora Vanuza Pereira da Cruz. (medalha de bronze, certificado de menção honrosa e camiseta comemorativa).

Também em terceiro lugar com 9 acertos num total de 15 questões: Graziela Araújo Freitas - aluna do 5º Ano da turma da professora Vanuza Pereira da Cruz. (medalha de bronze, certificado de menção honrosa e camiseta comemorativa).

Ainda em terceiro lugar com 9 acertos num total de 15 questões: Fernanda Alves da Silva - aluna do 5º Ano da turma da professora Vanuza Pereira da Cruz. (medalha de bronze, certificado de menção honrosa e camiseta comemorativa).

Em segundo lugar com 10 acertos num total de 15 questões: Maria Júlia Silva Aguiar - aluna do 5º Ano da turma da professora Eunice Alves de Sousa. (medalha de prata, certificado de menção honrosa e camiseta comemorativa).

Em primeiríssimo lugar com 11 acertos num total de 15 questões: Carlos Henrique Chaves Lima – aluno do 5º ano da turma da professora Vanuza Pereira da Cruz. (Uma bicicleta, medalha de ouro, troféu, certificado de menção honrosa e camiseta comemorativa).

E também em primeiríssimo lugar com 11 acertos num total de 15 questões: Joan Silva Santos – aluno do 5º ano da turma da professora Vanuza Pereira da Cruz. (Uma bicicleta, medalha de ouro, troféu, certificado de menção honrosa e camiseta comemorativa).