Iniciada reforma da quadra do Alto Bonito e gramagem do campo society do Alto da Boa Vista II

Atendendo a mais um pedido das comunidades desportivas do Alto Bonito e Alto da Boa Vista II, a Prefeitura de Tocantinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, iniciou nesta semana os serviços de reforma na Quadra Poliesportiva Manoel Machado e gramagem do campo de futebol society, nos respectivos bairros.

No Alto Bonito, os serviços na quadra poliesportiva incluem reparos no piso, nas arquibancadas e iluminação, sendo que na sequência serão feitos os retoques finais de nova pintura para que o local volte a ter condições de uso e ser frequentado pela comunidade do bairro. Conforme o secretário da pasta esportiva, a reforma da quadra era uma justa reivindicação da comunidade.

“Mais uma reforma que estamos realizando na quadra do Alto Bonito. A intenção é deixar o local à altura das expectativas da comunidade, que em breve poderá usufruir do benefício com toda comodidade e segurança, inerentes a estes espaços públicos”, disse o secretário, Edilson Vieira.

Já no Alto da Boa Vista II, um anseio de muitos anos da comunidade começa a ser atendido pela Administração Municipal. Após a terraplanagem, a Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer fará a colocação de tapetes de grama, onde após 35 dias estará liberado para a comunidade. O campo receberá ainda reparos no alambrado, pintura e iluminação nova. “A recuperação de nossas áreas esportivas é muito importante para a comunidade local. Valorizando estes espaços geramos oportunidades de desenvolvimento social e esportivo para os nossos jovens”, disse o secretário.

De acordo com o prefeito Paulo Gomes, a reforma de outros espaços esportivos já estão sendo analisados para receberem melhorias. "Nossa gestão além oportunizar ao longo de todo o ano a realização de diversas competições, tem focado na recuperação e revitalização dos espaços esportivos do município. Com a colocação do gramado, estamos realizando um sonho dos moradores e isso nos deixa muito satisfeito por trabalhar em mais essa obra que beneficiará muita gente, em especial jovens amantes do esporte. Vale mencionar a dedicação da equipe da Secretaria de Esportes, em especial do secretário Edilson Vieira que sempre tem contribuído na melhoria do esporte local”, enfatizou o prefeito Paulo Gomes.

Fonte/Foto: Dirceu Leno / Ascom Prefeitura