Prefeitura comemora Dia do Professor com jantar e homenagens aos educadores de Tocantinópolis

A Prefeitura de Tocantinópolis, por meio da Secretaria Municipal da Educação e Cultura, realizou na noite desta segunda-feira, 14, um jantar em homenagem ao Dia do Professor. O evento, que ocorreu no Hall da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, contou com a presença de centenas de professores e familiares dos homenageados.

A animação ficou por conta da dupla Brito Lyns & Celino – O Top Sertanejo, que animaram a festança com um belíssimo repertório musical. Durante o evento a Semec reproduziu para os convidados, apresentação em slide projetado em telão, imagens dos educadores pertencentes à Educação Municipal.

O evento teve presença ilustre do prefeito Paulo Gomes e da primeira-dama, Priscila Lutiane. Também marcaram presença, o secretário da Educação e Cultura, Raeulan Barbosa, a vice-prefeita e secretária de Assistência Social, Eleny Araújo e o secretário de Administração, Finanças e Meio Ambiente, Delvani Souza.

Durante o evento, o prefeito Paulo Gomes ressaltou aos convidados a enorme importância em realizar investimentos na área da Educação, bem como as ampliações e melhorias estruturais das unidades de ensino, compras de equipamentos eletroeletrônicos e o compromisso de manter em dia os pagamentos das progressões funcionais dos educadores.

Por fim, o prefeito além de felicitar os homenageados, destacou as obras realizadas no âmbito da Educação Municipal, bem como as que que estão em andamento, as quais irão proporcionar um aumento significativo de mais de 400 matrículas no próximo ano.

Fonte: Ascom / Semec