Prefeito Paulo Gomes finaliza semana vistoriando obras em andamento no município

Nesta sexta-feira (18), o prefeito de Tocantinópolis, Paulo Gomes, finalizou mais uma semana de trabalho vistoriando as principais obras públicas executadas pela Prefeitura e que estão em andamento no município.

No roteiro de vistorias, o prefeito acompanhou de perto os trabalhos de construção das unidades habitacionais no Setor Vilanópolis e nos povoados Folha Grossa e Olho D’água, onde famílias de baixa renda estão sendo beneficiadas com o sonho da casa própria. As obras seguem em ritmo acelerado e a previsão é de que nos próximos meses serão entregues aos moradores.

De acordo com o prefeito Paulo, esta é uma importante ação que a gestão realiza no sentido de reduzir o déficit habitacional do município. "Estamos executando com recursos próprios a edificação das maiores unidades habitacionais já construídas na história de Tocantinópolis. Em poucos meses de trabalho entregamos mais de 15 casas e em breve estaremos entregando as chaves das casas para as famílias carentes do município”, afirmou o prefeito.

Valdenira Pereira Barros, moradora do Povoado Folha Grossa, agradeceu pela construção da nova casa. “Eu e minha família ficamos felizes e gratos pela construção desta casa. É um sonho que será realizado graças ao prefeito Paulo Gomes”, destacou a contemplada.

O prefeito afirmou ainda que a execução das obras com recursos próprios do município, é graças a uma política de planejamento. "Aplicamos cada centavo de maneira correta. Nossa cidade é uma das que mais têm executado obras, mesmo sendo uma das menores receitas do Estado. Que Deus nos abençoe para que continuemos a fazer uma gestão com sabedoria e humildade para que nosso mandato seja instrumento de bem para o povo", disse Paulo.

Fonte/Foto: Dirceu Leno / Ascom Prefeitura