Live “Arraiá da Alegria” de Tocantinópolis será transmitida pelo canal da prefeitura no Youtube, nesta segunda dia 29

‘Olha, seu menino, quem diria, o Arraiá da Alegria deste ano será virtual’. Famoso por ser um dos maiores festivais de quadrilhas juninas do Tocantins, onde traz para público apresentações culturais, variedades em comidas típicas, muito forró, xote e baião, este ano Tocantinópolis vai arrastar chinelo dentro de casa.

Pensando em levar um pouco mais de alegria em meio a pandemia do Covid-19, para os amantes do São João, a Prefeitura de Tocantinópolis, por meio da Diretoria Municipal de Cultura e Turismo juntamente com o Grupo de Quadrilheiros, realiza nesta segunda-feira, 29, a partir das 19h, a Live “Arraiá da Alegria – São João em Casa”.

A transmissão especial vai comemorar as festividades juninas pelo canal do Youtube da Prefeitura. A programação da live conta com apresentações especiais de quadrilheiros e shows com cantores regionais (Aline do Arrocha, Leandro Sanfoneiro, Léo Dias, Jackson do Arrocha e sanfoneiros convidados).

Mas, para isso, precisamos que você se inscreva em nosso canal e ative as notificações (https://www.youtube.com/channel/UCqa1yCVKgspy-LqC93sfIXA) para podermos realizar nossa festa e contar com sua audiência. Vista roupa xadrez, coloque o chapéu e vamos juntos (mesmo distantes) viver esse momento de festa e alegria.

Fonte: Ascom/PMT