Em parceria com a Prefeitura, IFTO oferta 150 vagas para cursos técnicos EaD gratuitos, em Tocantinópolis

O Instituto Federal do Tocantins, por meio da Prefeitura Municipal de Tocantinópolis e da Secretaria Municipal da Educação e Cultura abre inscrições para os cursos técnicos na modalidade EaD nas seguintes áreas:

Técnico em Administração – Total: 50 vagas;

Técnico em Meio Ambiente – Total: 50 vagas;

Técnico em Serviços Públicos – Total: 50 vagas.

As vagas serão limitadas e as inscrições poderão ser feitas entre os dias 17 e 20 de dezembro de 2019, nos horários das 8h às 12h e das 14 às 18h.

Os interessados poderão efetuar as inscrições em dois locais: No Polo EaD do IFTO de Tocantinópolis (antigo Mercado Municipal) e na Secretaria Municipal da Educação e Cultura (prédio da Prefeitura Municipal).

Quem pode fazer os cursos? Estudantes em processo de conclusão do 3º ano do Ensino Médio Básico até julho de 2021 ou qualquer interessado que já o tenha concluído.

Vale ressaltar que os cursos ofertados pelo IFTO em Tocantinópolis serão gratuitos e não possuem taxas de inscrições/matrículas para ingresso na instituição.

Abaixo seguem os itens/documentos necessários para efetuar as inscrições:

E-mail, RG, CPF, comprovante de residência e demais documentos pessoais.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones de contatos: (99) 9-81190132 e (63) 9-99132229.