Curso gratuito de Empreendedorismo é ofertado para jovens de Tocantinópolis

Curso gratuito de Empreendedorismo é ofertado para jovens de Tocantinópolis

Durante a pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura de Tocantinópolis, juntamente de Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer tem trabalhado para contribuir com as respostas aos desafios impostos pela doença. Nesse sentido, convida jovens a participar do Programa Juventude Empreendedora Online, que consiste num grande esforço para implementação de políticas públicas e do protagonismo juvenil, em nosso município, em tempos de crise.

O Programa Juventude Empreendedora Online, que é uma capacitação gratuita online em empreendedorismo, está com inscrições abertas para jovens de 17 a 29 anos e, tem o objetivo de ensinar a abertura e manutenção de negócios com baixo investimento, em meio à crise causada pelo coronavírus.

O projeto já havia sido implantado de forma presencial em 2019 e busca apontar novas perspectivas, construir caminhos e transformar os sonhos da juventude em realidade a partir do empreendedorismo.

Além do Brasil, o curso estará disponível em mais sete países esses localizados em três continentes. As aulas ao vivo serão exibidas de 15 a 19 de junho de 2020. Os resultados do programa serão usados para influenciar políticas e projetos para a juventude, além de engajar jovens em debates relacionados à crise causada pelo Covid-19.

Para mais informações e inscrição no curso, acesse o link do programa: https://www.juventudeempreendedora.com.


Imprimir   Email