Aulas da Rede Municipal de Ensino começam nesta segunda (27) em Tocantinópolis

As aulas para aproximadamente 2.300 estudantes da Rede Municipal de Ensino de Tocantinópolis começam nesta segunda-feira (27). A prefeitura, por meio da SEMEC informou que em 2020 está apta a ofertar 400 vagas a mais em relação ao ano anterior.

O ensino da Rede Municipal de Tocantinópolis conta com 15 Unidades de Ensino dentre zonas urbanas e rurais. A prefeitura, buscando incessantemente melhorias, ampliou as duas maiores unidades de ensino: Escola Municipal Alto da Boa Vista II e Escola Municipal Walfredo Campos Maia, no intuito de concluir o processo de municipalização do Ensino Fundamental I.

Os horários de início das aulas variam conforme as peculiaridades de cada Unidade de Ensino. Os interessados deverão procurar as instituições caso queiram obter maiores informações.