Abertas inscrições para os Jogos Abertos do município de Tocantinópolis

Foi dada a largada para Jogos Abertos de Tocantinópolis. Atletas e equipes já podem fazer suas inscrições nas cinco modalidades esportivas as categorias coletivas nos gêneros feminino e masculino. A competição acontece nos dias 26, 27 e 28 de abril.

Aqueles que querem participar é muito fácil, basta preencher a ficha de inscrição – disponível aqui e na Secretaria Municipal de Esportes. Após preenchimento, as fichas poderão ser enviadas para o e-mail da secretaria (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). O prazo de inscrições seguirá até 19 de abril.

Para validação e participação no certame cada equipe deverá entregar uma cesta básica. Os alimentos arrecadados serão destinados a projetos sociais desenvolvidos pelo município. Para os atletas participantes, a Prefeitura irá fornecer hospedagem, almoço e jantar.

De acordo com o secretário de Juventude, Esportes e Lazer, Edilson Vieira, o evento que tem o objetivo tem a finalidade de promover a integração e oportunizar a prática esportiva, pretende reunir mais 400 atletas. “Os Jogos Abertos de Tocantinópolis evidenciam a força do esporte local e vai abranger 5 modalidades, onde reunirá de forma integrada atletas da cidade e municípios circunvizinhos”, disse.

Mais informações podem ser obtidas pelos seguintes telefones: (63) 3471-1447 / 99916-3690 ou 99277-4429.

Fonte: Dirceu Leno / Ascom Prefeitura