Prefeitura abre inscrições para o 31º Festival Arraiá da Alegria de Tocantinópolis

Estão abertas as inscrições para o 31º Festival Arraiá da Alegria de Tocantinópolis, que ocorrerá de 13 a 16 de junho no quadrilhódromo da Beira Rio. As inscrições foram abertas nesta sexta-feira (10) e seguem até o dia 31 de maio. Fica estipulado para esta edição, que após a inscrição, cada junina fica ciente e responsável pela doação de 01kg de alimento não perecível, de acordo o número de integrantes de cada junina.

Consagrado como o melhor festival de quadrilhas do Tocantins, o Arraiá da Alegria de Tocantinópolis é referência na tradição tocantinense onde tem expressado ao logo de trinta anos a valorização e a cultura do município. Prova disso é a grande participação de grupos juninos dos estados do Maranhão, Pará e Tocantins.

Inscrição

No ato da inscrição é exigido que informe a quantidade de membros da quadrilha que deverão ser constituídas por no mínimo 12 (doze) pares e no máximo 80 (oitenta) componentes, incluindo na contagem os personagens, animador e o apoio. Caso a Quadrilha não apresente o número mínimo de pares, perderá 10 (dez) pontos, após a soma total de suas notas. Caso ultrapasse o número máximo de componentes perderá 02 (dois) pontos por pessoa. O edital com todas as informações do certame está disponível aqui.

Uma informação importante: para os que optarem pela inscrição via internet, após ser preenchida, a ficha deverá ser enviada para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Ao todo serão mais de R$ 30 mil reais distribuídos entre os grupos A, B e Especial, além dos casais de reis e noivos.

Premiações:

Grupo – A (Quadrilhas Estilizadas)

1º Lugar: R$ 5 mil;

2º Lugar: R$ 4,5 mil;

3º Lugar: R$ 2,5 mil.

Grupo – B (Quadrilhas Tradicionais)

1º Lugar: R$ 3,5 mil;

2º Lugar: R$ 2 mil;

3º Lugar: R$ 1,5 mil.

Grupo – Especial (Quadrilhas de Tocantinópolis)

1º Lugar: R$ 4,5 mil;

2º Lugar: R$ 3 mil;