Card image cap

Secretaria Municipal de Saúde está promovendo campanha de vacinação antirrábica 2022

19 de Setembro de 2022 | Noticias

Neste sábado (17) foi realizado o Dia D de vacinação contra a raiva na zona urbana de Tocantinópolis. Durante o período das 8h às 17h, cerca de 60 servidores da Secretaria Municipal de Saúde realizaram a ação em 11 locais diferentes do município de forma a atender a população de cada bairro.

Nas últimas semanas, o foco da vacinação de cães e gatos estava concentrado na zona rural, onde se alcançou mais de 90% de cobertura em regiões que representam cerca da metade do total de animais de Tocantinópolis.

A campanha de vacinação continua nesta terça-feira, 20/09, e seguirá até o dia 23/09, sexta-feira, com atendimento na Secretaria Municipal de Saúde, das 8h às 13h. Com objetivo de proteger a população e os animais a Semus espera alcançar uma cobertura vacinal alta, para tanto, conta com a adesão da comunidade.

Clique na imagem para expandir