Card image cap

07 de Junho de 2022 | Noticias

A Secretaria Municipal da Educação e Cultura de Tocantinópolis intensifica atividades complementares curriculares nas escolas da Rede Municipal de Educação, proporcionando a prática de atividades extracurriculares como: Artes Cênicas (dança e teatro) ofertadas as crianças das pré-escolas, e, no Ensino Fundamental, Anos Iniciais: futebol, futsal, xadrez, jogos culturais, brincadeiras tradicionais e Artes Cênicas (dança e teatro).

A ação está sendo promovida no contraturno e contempla as ações propostas nas leis e diretrizes educacionais, bem como, objetiva colaborar com o desenvolvimento integral dos educandos, dando suporte na formação intelectual, socioemocional e psicomotora das nossas crianças e estudantes.

Confira nossas crianças em diversas atividades e esportes!

Atividades Complementares de Edução Física.

Clique na imagem para expandir