Card image cap

Prefeitura realiza cascalhamento e patrolamento de estradas rurais de Tocantinópolis

25/01/2021 | Noticias

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Infraestrutura, segue com trabalho de patrolamento e cascalhamento em estradas vicinais que dão acesso a produtores e moradores da zona rural de Tocantinópolis. Durante esta semana, a estrada do Povoado Olho D’água de Baixo está recebendo manutenção em toda sua extensão, que compreende a quase 2km.

Os serviços de recuperação das estradas são feitos periodicamente e a manutenção das estradas tem o objetivo garantir uma melhor trafegabilidade de veículos, bem como contribuir no abastecimento de insumos, no transporte dos moradores e com o desenvolvimento econômico do município.

De acordo com Tassio Carvalho Canjão, secretário de Obras, Transportes e Infraestrutura, as fortes chuvas que caíram nos últimos dias provocaram estragos em diversas estradas vicinais, porém as principais demandas estão sendo acompanhadas de perto e na medida do possível estão sendo resolvidas.

O prefeito Paulinho destaca o trabalho contínuo de manutenção que a Prefeitura de Tocantinópolis está realizando em várias estradas. “Estamos buscando atender à população e aos produtores, que dependem das vias, fazendo intervenções periódicas nos trechos, especialmente, naqueles mais demandados”, informou.

Os serviços de recuperação das estradas rurais, pertencem a um cronograma de trabalho realizado pela equipe da secretaria, a qual avalia a necessidade da manutenção e reformas. A Administração Municipal está atenta aos pontos mais críticos e realizando os serviços necessários para garantir à população o bom estado das estradas.