Card image cap

Prefeitura de Tocantinópolis vence etapa estadual do XI prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

14 de Junho de 2022 | Noticias

A Prefeitura de Tocantinópolis foi a grande vencedora da etapa estadual do XI prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, o Município concorreu apresentando o Programa Assistencial de Acesso ao Trabalho — Proaat, coordenado pela Secretaria Municipal de Assistência Social — Semas. O resultado foi  divulgado na noite dessa segunda-feira, o referido prêmio foi conquistado na categoria Cidade Empreendedora.

“Hoje o Proaat, é referência para vários municípios do nosso Estado e região, o sucesso do programa está na premiação conquistada nesta noite. Por isso o nosso objetivo é trabalhar cada vez mais para promover a capacitação dos munícipes, e inseri-los no mercado de trabalho, gerando assim mais emprego, renda e qualidade de vida para a nossa população”, afirmou o prefeito Paulo Gomes.

Clique na imagem para expandir