Card image cap

Prefeitura de Tocantinópolis promove Copa Ecológica de Futebol dos Povos Apinajés

08 de Agosto de 2022 | Noticias

A Prefeitura de Tocantinópolis, através da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, Sejuv, está promovendo mais uma edição da Copa Ecológica de Futebol dos Povos Apinajés. Neste ano o referido torneio foi dividido em duas chaves, uma com sede na Aldeia São José e a outra na Aldeia Mariazinha, entretanto, os jogos também estão sendo realizados nos campos de outras aldeias adjacentes. Os vencedores de cada uma das chaves farão a grande final no Estádio Lauro Assunção, e se classificam para o Campeonato Municipal de futebol 2022.

As primeiras rodadas, realizadas nas Aldeias São José e Gôngrire, tiveram os seguintes resultados: Aldeinha 9 X 0 Gôgrire; Bacuri 1 X 2 Prata; Areia Branca 3 x 3 Boi Morto; Cocal Grande W X O Jovens Guerreiros e Furna Negra 0 X 6 Abacaxi.

Clique na imagem para expandir