Card image cap

Prefeitura de Tocantinópolis por meio da Secretaria Municipal de Saúde reinicia atendimento médico pediátrico

06 de Maio de 2022 | Noticias

A Prefeitura de Tocantinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), reiniciou ontem, 5 de maio, a oferta de atendimento médico na especialidade de pediatria, aos usuários do SUS do nosso município e das cidades circunvizinhas pactuadas a qual somos referência (Aguiarnópolis, Nazaré, Palmeiras do Tocantins, Santa Terezinha e São Bento).
A coordenadora da Regulação do município, Marlyane Alves, destacou que serão ao todo 120 (cento e vinte) atendimentos durante o mês, 30 (trinta) por semana, sendo os mesmos realizados pela médica pediatra Dra. Joelúcia Farias na Policlínica Múcio Barbosa de Freitas, Alto da Boa Vista I, às quintas-feiras, no período vespertino, reitera ainda que os atendimentos deverão ser exclusivamente encaminhados por médicos das Unidades Básicas de Saúde e agendados/regulados via regulação municipal.
A Semus reitera que vem fazendo gestão para garantir os atendimentos nas diversas áreas, e a administração municipal tem sido sensível às demandas apresentadas.

Clique na imagem para expandir