Card image cap

Prefeitura de Tocantinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, realiza congresso técnico com dirigentes e atletas participantes do Campeonato Municipal de Futsal

01 de Junho de 2022 | Noticias

A capital do esporte promove mais uma sensacional competição, a bola da vez é o Campeonato Municipal de Futsal, que será disputado a partir da próxima terça-feira, 7, e os jogos se estenderão nos dias de semana, compreendidos das  segundas a sextas-feiras na Arena Beira Rio. Serão 21 equipes disputando a maior premiação para competições do gênero na região, serão 12 mil reais distribuídos entre os vencedores.

Para concretizar mais essa realização, aconteceu na noite desta terça-feira, 31, o congresso técnico, onde foi apresentado o regulamento da competição e sorteio das chaves, nesta oportunidade estiveram presentes além do secretário de esporte Edilson Vieira Bezerra (Bekão), o vice-presidente da Associação de Árbitros de Tocantinópolis (AAFA) Geldilan, e o Vereador Irmão Jairo.

O secretário Edilson Vieira Bezerra (Bekão), ressaltou que o prefeito Paulo Gomes aprovou e autorizou o calendário esportivo da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, e que este ano teremos muitas competições. Enfatizou e agradeceu o empenho dos vereadores, sobretudo dos vereadores Irmão Jairo, e Dr. Tiago Daniel, na aprovação do Fundo Municipal de Esporte e Lazer (FUMEL), que certamente chega dando uma grande contribuição para melhorar ainda mais o esporte amador em nossa cidade.

Clique na imagem para expandir