Card image cap

Prefeitura de Tocantinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer anuncia o projeto "Verão Esportivo 2022"

01 de Julho de 2022 | Noticias

A Prefeitura de Tocantinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, tem a honra de apresentar aos desportistas e à população em geral, o calendário do projeto “Verão Esportivo 2022”, com atividades em várias modalidades, entre os dias 05 e 25 de julho.

O secretário de juventude, esporte e lazer, Edilson Vieira, com o aval do prefeito Paulo Gomes, preparou uma programação intensa para os amantes dos esportes da nossa região, são competições em modalidades coletivas e individuais, com as melhores premiações paras os vencedores.

As atividades começam dia 5 de julho, com o congresso técnico da Copa Beira Rio de Futsal, nos naipes masculino e feminino, e este ano com uma novidade, a copinha Beira Rio de Futsal, com atletas de 11 a 14 anos. Teremos também Vôlei de praia, descida de caiaque, vôlei de quadra, futevôlei, torneio integração de handebol, além da tradicionalíssima corrida de rua. São atividades que consolidam nossa cidade como a Capital do Esporte.

Confira as modalidades.

Copa Beira Rio de Futsal 2022, masculino e feminino

Copinha Beira Rio de Futsal 2022, infanto juvenil 11 – 14.

Copa verão futevôlei 2022, categorias:

Iniciante;

A com B;

C.

Copa verão vôlei de praia 2022, masculino e feminino.

Corrida de rua 2022:

Passeio de Caiaque Aguiarnópolis/Tocantinópolis 2022:

Jogos de integração 2022:

Handebol masculino e feminino

Vôlei de quadra masculino e feminino

Ciclotur de Tocantinópolis

Clique na imagem para expandir