Card image cap

Prefeitura de Tocantinópolis parabeniza as equipes participantes da Copa Beira Arena de Futsal 2022

22 de Julho de 2022 | Noticias

A Prefeitura de Tocantinópolis por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, parabeniza os atletas, dirigentes e equipe de arbitragem, bem como, as torcidas que participaram ativamente da edição 2022 da Copa Arena Beira Rio de Futsal. O evento organizado anualmente, no projeto verão esportivo, teve seu retorno oficial em grande estilo com a presença de duas categorias, infanto misto e adulto masculino e feminino.

O prefeito Paulo Gomes e o secretário de esporte Edilson Vieira, parabenizaram todas as equipes participantes, em especial as equipes vencedoras, Nois por Nois (categoria infanto), NBR’s Vips (categoria feminina adulta), e Jurubeba na categoria adulto masculino. Ao todo foi entregue R$ 22 mil reais em premiação.

A prefeitura agradece ainda a equipe organizadora pelo belo trabalho, e informa que o projeto Verão Esportivo tem sequência com atividades hoje na praça Cinira Miranda no Alto da Boa Vista II, e encerra no fim de semana com a corrida de rua, ciclismo e caiaque.

Clique na imagem para expandir