Card image cap

Prefeitura de Tocantinópolis em parceria com a Receita Federal inaugura ponto de atendimento virtual

01 de Julho de 2022 | Noticias

A Prefeitura de Tocantinópolis, através da Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Meio Ambiente, representada pelo secretário Delvani Souza de Paula, em parceria com a Receita Federal, representada pelo senhor Marco Antônio, inaugurou nesta sexta-feira, 1, o primeiro Ponto de Atendimento Virtual (PAV) da Receita Federal em Tocantinópolis. Ele está localizado na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, no prédio do antigo Mercado Municipal.

Os atendimentos serão feitos pelos servidores Adailton Chaves Marinho e Cleane dos Reis Coelho de Sá, das 07h30 às 13h30 de segunda a sexta-feira. Através do PAV o contribuinte poderá solicitar muitos serviços que antes só eram realizados na própria Receita Federal.

O secretário de finanças, Delvani de Paula ressaltou que agora fica mais fácil, ágil e econômico para os contribuintes, resolverem questões com CPF, guia de impostos federais, declarações da receita etc., pois, esses e outros serviços serão oferecidos ao público no PAV.