Foto: Dirceu Leno

Prefeitura de Tocantinópolis decreta luto oficial pela morte do ex-prefeito Ribamar Marinho

07/06/2021 | Noticias

O prefeito de Tocantinópolis, Paulo Gomes, por meio do decreto nº 56, publicado no Diário Oficial desta segunda-feira, 7, decretou Luto Oficial de três dias no Município pelo falecimento do ex-prefeito José de Ribamar Marinho ocorrido na tarde deste domingo, 6. Segundo informações da família, ele faleceu de causas naturais.

NOTA DE PESAR

A Prefeitura de Tocantinópolis, em nome do prefeito Paulo Gomes, da vice Eleny Araújo, secretários e de todos os servidores municipais, lamenta com profundo pesar o falecimento do Excelentíssimo Sr. José de Ribamar Marinho, ex-prefeito de Tocantinópolis, ocorrido na tarde deste domingo (6), aos 87 anos.

Ribamar foi prefeito do nosso Município em dois mandatos (1970 a 1972 e 1977 a 1983), realizando significativa contribuição para o desenvolvimento e para a construção histórica de Tocantinópolis. Enaltecemos sua ousadia, seu trabalho conceituado e caráter irretocável. Foi um grande líder político e um extraordinário ser humano, que sempre será lembrado pela sua bela trajetória como gestor, que através de sua dedicação e força é destaque como um dos mais importantes políticos de nossa cidade.

Diante deste irreparável momento de dor e tristeza, decretamos Luto Oficial de três dias e nos solidarizamos pedindo a Deus para que conforte o coração de seus familiares e amigos por tão grande perda.