Card image cap

Prefeitura de Tocantinópolis cumpre agenda com moradores do povoado Olho D’água de cima

09 de Maio de 2022 | Noticias

Na tarde deste sábado, 07, véspera do Dia das Mães, o prefeito Paulo Gomes, a primeira-dama Priscila Lutiane, e a vice-prefeita Eleny Pinho cumpriram agenda no povoado Olho D’água de cima (aeroporto), onde fizeram uma reunião com moradores da comunidade para apresentarem a construção de mais duas casas do programa “Morar Bem, Viver Melhor”, programa municipal de construção e reforma de habitações. As novas residências construídas serão do senhor Antônio de Jesus Ribeiro Bastos, e do senhor João Luís do Nascimento.

Na oportunidade, alguns munícipes agradeceram ao prefeito pela gestão em prol dos mais necessitados, principalmente pelas casas construídas, e puderam indicar novas ações na comunidade, como no caso do acesso ao prédio da igreja e construção da área de lazer e eventos na escola da comunidade, além da reforma de algumas casas.

O prefeito e a vice agradeceram a Deus e a todos pelo momento, informou que este ano a gestão caminha para a entrega de centenas casas populares. “Entregar uma casa me deixa tão feliz quanto a pessoa que recebe”, afirmou o gestor. A vice-prefeita afirmou que a administração municipal foi eleita para servir a população, e se sente honrada em ser um instrumento de Deus para abençoar os mais necessitados.

Clique na imagem para expandir