Card image cap

Prefeito tem melhora no quadro de saúde e continuará tratamento em casa

17/03/2021 | Noticias


Após ter melhora contínua no quadro de saúde, o prefeito de Tocantinópolis, Paulo Gomes (PSD), deverá, segundo avaliação médica, prosseguir com o tratamento da Covid-19, em casa. Ele havia dado entrada no hospital de Araguaína nesta terça-feira, 16, depois de sentir dificuldade respiratória.

 

O prefeito aproveitou para agradecer a todos que se dispuseram a fazer orações em favor do restabelecimento de sua saúde.

 

“Estamos vencendo, graças a Deus e às orações de todos, uma etapa bem difícil, mas ainda tenho alguns dias para poder superar definitivamente essa doença. Estou me sentindo melhor, voltando para casa feliz. Agradeço as pessoas que carinhosamente fizeram orações intercessoras pela recuperação de minha saúde. Sou bastante grato por tudo”, disse Paulo Gomes, estendendo agradecimentos às equipes que atuam na linha de enfrentamento da Covid-19.

 

Ele aproveitou ainda para enviar apoio às famílias tocantinopolinas que também passam pela mesma situação. “Que Deus restaure a saúde de todos os munícipes acometidos pelo coronavírus e que a população siga mantendo os cuidados preventivos, para assim, vencermos essa pandemia. Que Deus nos projeta sempre!”, finalizou.

 

Fonte: Ascom/PMT