Card image cap

Prefeito Paulo Gomes está em Brasília participando da XXIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios.

26 de Abril de 2022 | Noticias

O Prefeito de Tocantinópolis, Paulo Gomes, está em Brasília/DF onde irá participar da XXIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, o evento iniciou ontem, 25, e segue com programação até o dia 28, no Centro Internacional de Convenções do Brasil. Este ano a Marcha a Brasília promoverá debates em torno de vários temas que impactam diretamente as finanças municipais.

O evento teve sua abertura oficial realizada na manhã de hoje, e seguiu com a palestra “Município: o caminho para um Brasil melhor”. No evento ainda haverá discussões sobre finanças municipais, reforma tributária, piso nacional do magistério, contabilidade municipal, turismo, cultura, saúde no pós-covid, assistência social, dentre vários outros temas.

O Prefeito Paulo Gomes, ressaltou a importância da Marcha a Brasília para gestores e Municípios ao enfatizar. “O fortalecimento do Município acontece a partir dos caminhos traçados pela gestão, e a melhor forma para construirmos estes caminhos é a partir da troca de saberes com outros gestores”.

A Marcha é o símbolo da luta incansável pela autonomia municipal e pelo fortalecimento do poder local, sendo que todos vocês são parte fundamental dessa história. Dessa forma, a presença dos gestores municipais na Marcha de 2022 é fundamental a fim de fortalecer o movimento e dar voz às nossas demandas, reiterou Paulo Ziulkoski, Presidente da Confederação Nacional dos Municípios.

Clique na imagem para expandir