Card image cap

Prefeito Paulo Gomes encaminha primeira turma assistida pelo programa Força Mulher para experiência em empresa de Tocantinópolis por meio do PROAAT

09 de Novembro de 2021 | Noticias

Na manhã desta segunda-feira, 8, no canteiro de obras da primeira escola municipal de tempo integral, o Prefeito Paulo Gomes juntamente com sua equipe, deu início às atividades práticas do PROAAT com dez (10) mulheres que concluíram o curso de pedreira de acabamento, oferecido no programa Força Mulher. O programa é fruto da parceria entre a Prefeitura Municipal de Tocantinópolis e o Sebrae-TO.

Participaram do evento o prefeito Paulo Gomes, a Vice-prefeita Eleny Araújo, a Primeira-dama, Priscila Lutiane, secretários, o Diretor Regional de Educação Dorismar Carvalho, as mulheres atendidas dentro do PROAAT/Força Mulher e os trabalhadores da obra. Em sua fala o prefeito Paulo Gomes destacou que o investimento realizado nessa escola, é de longe o maior na região norte do Estado, e sobre a participação das mulheres nesta obra, evidenciou que esse é um marco histórico para o nosso município por quebrar paradigmas. Para as participantes do PROAAT/Força Mulher, reiterou que a prefeitura estará sempre de braços estendidos e que em breve espera vê-las nas frentes de obras do município.

Clique na imagem para expandir