Card image cap

Prédio da Prefeitura passará por sanitização após prefeito testar positivo para Covid-19

03/03/2021 | Noticias

O prédio da Prefeitura de Tocantinópolis ficará fechado nesta quinta (4) e sexta-feira (5) após o prefeito Paulo Gomes e a primeira-dama Priscila Lutiane, testarem positivo para Covid-19.

A suspensão do atendimento ao público é devido a sanitização do ambiente de trabalho, uma medida de segurança, que se complementa, no intuito de impedir a contaminação de outros servidores.

A Prefeitura será reaberta na próxima segunda-feira, 8, e os funcionários que não apresentarem sintomas voltarão ao trabalho normalmente, devendo manter, durante o labor, medidas de prevenção ao coronavírus, como: higienização das mãos, uso de máscara, distanciamento social etc.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, as pessoas que tiveram contato com o prefeito e que apresentarem sintomas deverão procurar uma Unidade Básica de Saúde ou mesmo o Covidário da Unidade de Pronto Atendimento para fazer a avaliação médica.

Boletim Epidemiológico

De acordo com o Boletim Epidemiológico divulgado pela SMS, nesta quarta-feira, 3, Tocantinópolis possui 51 casos ativos da doença. Destes, 3 pacientes estão internados em Augustinópolis e 2 em Araguaína. O município soma 27 óbitos desde o início da pandemia.

Fonte: Ascom/PMT