Nota de Pesar pelo falecimento de Maria Araújo mãe da vice-prefeita

27/03/2021 | Noticias

NOTA DE PESAR

Com pesar, registramos condolências em nome de toda a comunidade desta municipalidade à vice-prefeita, Eleny Araújo, pelo falecimento de sua mãe, a estimada Senhora Maria Lima Araújo Pinho, 81 anos, ocorrido na madrugada deste sábado (27), no Covidário da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Tocantinópolis, devido complicações ocasionadas pelo Coronavírus.

Agricultora aposentada, “Dona Creuza”, pessoa idônea, exemplo de mãe, caráter e honestidade, deixa onze filhos, netos e bisnetos, além de um grande legado de amor à família e saudades eternas no seio de parentes e amigos.

Diante desta perda irreparável, manifestamos solidariedade à vice-prefeita Eleny e aos demais familiares, desejando-lhes força e o conforto de Deus, para que atravessem este difícil momento de luto.

Paulo Gomes

Prefeito de Tocantinópolis