NBRs vencem o Campeonato Municipal de Futsal de 2022

22 de Junho de 2022 | Noticias

Na noite desta terça-feira, 21, na Arena Beira Rio, os NBRs, sagraram-se campeões do Campeonato Municipal de Futsal — 2022. Com uma proposta de jogo mais ofensiva, os atletas da equipe comandada pelo jovem treinador Athirson, mostraram domínio do jogo desde o início, e em uma cobrança de falta ensaiada, abriram o placar ainda na primeira metade da etapa inicial. Daí em diante restou ao adversário, o Jurubeba (2.º colocado), correr atrás do prejuízo. A partida terminou com a vantagem de 1 a 0 para os NBRs. O Rio Verde alcançou a 3.ª colocação na competição.

Com uma premiação total de mais de 12 mil reais a competição organizada pela Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, teve início no dia 07 deste mês, com 21 equipes, destas, 12 se classificaram para a copa Beira Rio realizada habitualmente no mês de julho, por ocasião das comemorações do aniversário da cidade, são elas: os NBRs, Nois por Nóis, Associação União Futebol Clube, Jurubeba, Madrid, Benfica, 10 ocupados, Os Astros, Rio Verde, Valência, Coração de Pedra e C A Bragantino.

O secretário Edilson Vieira (Bekão) parabeniza todas as equipes participantes da competição, e agradece ao espetáulo proporcinado pelas equipes finalistas. Edilson reiterou e agradeceu também a parceria irrestrita do prefeito Paulo Gomes, incansável incentivador do esporte, do grande deputado estadual Fabion Gomes, parceiro desta administração, e do grupo Araguapax, do nosso amigo Xicão.

Clique na imagem para expandir