Card image cap

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROCESSO DE ESCOLHA DE NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES DO MUNICÍPIO DE TOCANTINÓPOLIS.

20 de Abril de 2023 | Noticias

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente informa que estão abertas as inscrições para o processo de escolha de novos Conselheiros Tutelares do município de Tocantinópolis, para o quadriênio 2024/2027.

As inscrições iniciaram em 10 de abril e irão até 05 de maio, das 8 às 14 horas, (de segunda à sexta-feira, exceto feriados e recessos).

Para realizar a inscrição, os interessados deverão procurar a Secretaria Municipal de Assistência Social, na Rua Belchior Gaspar de Queiroz, s/n, Beira Rio - Sala dos Conselhos Municipais. Documentos necessários para inscrição:

1. Requerimento de inscrição preenchido (Anexo I do Edital)

2. Cópia do CPF

3. Cópia do documento oficial com foto (RG ou CNH ou C. de Trabalho)

4. Cópia do Título de Eleitor

5. Comprovante de endereço atualizado (conta de água, luz ou telefone)

6. Certidão Negativa Cível e Criminal (Link disponível no Edital)

7. Comprovante de idade superior a 21 anos (Carteira de identidade)

8. Declaração de residência no município de Tocantinópolis há mais de dois anos (Link disponível no Edital)

9. Cópia do Certificado ou declaração de conclusão de Ensino Médio

10. Comprovante de experiência na área de defesa ou atendimento dos direitos da criança e do adolescente (Anexo II do Edital)

11. Cópia da Reservista (Em caso de candidato do sexo masculino até 45 anos de idade)