Fotógrafo Mychael Ribeiro

Implantação do SIM (Serviço de Inspeção Municipal) e o funcionamento do Matadouro.

16 de Junho de 2023 | Noticias

A Prefeitura Municipal de Tocantinópolis, por meio da Secretaria de Agricultura, realizou na noite 16/06/2023 uma reunião com todos os proprietários de estabelecimentos que trabalham com abate e comercialização de bovinos, foi pautado além da implantação do SIM (Serviço de Inspeção Municipal) o funcionamento do Matadouro.

O Prefeito Paulo Gomes e a Vice Prefeita Eleny Araújo estiveram presentes e falaram a importância da implantação do SIM e os benefícios a população com funcionamento do Matadouro.

O Secretário Jonatã Marinho destaca a importância do funcionamento do matadouro, garantindo à  população uma carne de qualidade e livre de doenças e reafirma o compromisso da Secretaria de Agricultura e toda equipe com a população de Tocantinópolis.

Durante a reunião, o proprietário do matadouro, o Sr Matrinchã e seu filho Heitor explicaram como será o funcionamento do matadouro, todos que estiveram presentes concordaram e reconheceram a importância.

Clique na imagem para expandir