Card image cap

Firme e forte, o DNA do Brasil realiza a segunda etapa com a 1ª Jornada com estudantes da Rede de Ensino Municipal de Tocantinópolis

14 de Junho de 2022 | Noticias

A Prefeitura de Tocantinópolis, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, atuando em parceria com o Governo Federal por intermédio da Secretaria Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente e Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, está implantando nas escolas da Rede de Ensino Municipal o Programa DNA do Brasil — Talentos.

Com uma metodologia dinâmica, objetivando o desenvolvimento esportivo dos estudantes, o Programa é estruturado na Detecção de Talentos para o Esporte e Vocação Profissional, balizado em um método científico nas áreas que tem nos seus fundamentos os seguintes pressupostos: avaliação biológica, psicológica, sociológica, vocacional e motora. O mesmo deu mais um passo rumo a concretização, promovendo a 1ª Jornada do Programa DNA do Brasil – Talentos com os pais e responsáveis. Na oportunidade, também foram abordados temas referentes a importância da atividade esportiva no desenvolvimento dos estudantes.

Clique na imagem para expandir