Card image cap

Em parceria com a Secretaria de Esportes, Vôlei Clube de Tocantinópolis e a RS Camargo Engenharia o Centro de treinamento de vôlei de praia do ABV II realizou Torneio de Vôlei da Amizade (Vôlei de Fralda do Henry Filiphe)

20 de Setembro de 2021 | Noticias

Mais uma ação esportiva de caráter social foi realizada em Tocantinópolis. Neste domingo (19), no ginásio de esportes, foi realizado o torneio de vôlei da amizade, que teve caráter social, pois, tinha como objetivo, além da prática da modalidade esportiva, angariar fraldas descartáveis para o pequeno HENRY FILIPHE. Nesse aspecto, para efetivar a inscrição na competição, cada atleta deveria contribuir com 1 (um) pacote de fraldas descartáveis.

A atividade teve início as 08 da manhã e contou com a participação total de 40 (quarenta) atletas, sendo um 24 (vinte e quatro) no naipe masculino e 16 (dezesseis) no naipe feminino. As partidas foram disputadas em dois formatos, sendo grupos de 4 (quatro) atletas por equipe entre os homens, e, 6 (seis) entre as mulheres. No masculino o quarteto vencedor era formado pelos atletas Mateus, Bruno, Adenon e Guilherme. Já no feminino foi realizado um jogo de apresentação entre as atletas integrantes do Vôlei Clube Tocantinópolis (VCT), a equipe vencedora da disputa era formada pelas atletas Ana Clara, Bia, Fernanda, Nicoly, Jéssica, Helen e Ronaira.

Ao final das disputas os times vencedores receberam troféus e medalhas doados pela Prefeitura Municipal que aproveitou a oportunidade para parabenizar aos atletas pela iniciativa e se colocou à disposição para a realização de mais ações solidárias. “São ações como essa que engrandecem o esporte e evidencia o caráter humano e solidário presente entre os atletas”, ressaltou Edilson Vieira Bezerra, titular da pasta. As ações do VCT recebem o apoio da Prefeitura Municipal em decorrência de cooperação firmada em agosto de 2021.

Esporte é vida.

Clique na imagem para expandir