Card image cap

Copa Máster 40+ Futebol Solidário marca retomada dos eventos oficiais promovidos pela Prefeitura de Tocantinópolis

08 de Novembro de 2021 | Noticias

A Prefeitura Municipal de Tocantinópolis através da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer de Tocantinópolis, marcou o retorno das atividades esportivas com o início da Copa Máster 40+, Futebol Solidário”, na tarde deste último sábado (06/10). Trata-se de um torneio de futebol para atletas de quarenta anos ou mais, os jogos estão sendo realizados no campo Quatro Amigos no bairro Alto Bonito e no estádio municipal Lauro Assunção. O referido torneio terá uma premiação de R$ 7.500,00, e está sendo disputado por seis equipes, distribuídas em duas chaves.

Na tarde deste sábado, 6, às 17 horas, aconteceu a cerimônia de abertura simultânea nos dois campos de disputas, o primeiro jogo do torneio foi entre as equipes “Adrenalina” X “Lendários”, o jogo foi duro e bem disputado, com oportunidades de gols para ambas, e o jogo acabou empatado com placar de 3 × 3.

No campo do alto bonito, simultaneamente se enfrentaram as equipes do “Boca Juniors” X “Boa Vista II”, o Boca Juniors demonstrou superioridade desde o início da partida, chegando a dominar a equipe adversária e fechando com placar de 10 × 0. A última disputa da primeira rodada da fase inicial foi realizada entre os times “Karibe Máster” e “Cruzeiro”, e aconteceu no estádio Lauro Assunção às 19 horas. Nessa partida a equipe do Cruzeiro venceu por 7 × 2.

Lideram a competição o Boca Juniors com (3) pontos pela chave “A” e a equipe do Cruzeiro na chave “B” também com (3) pontos. Na lanterna das chaves estão as equipes, Adrenalina com (1) ponto na chave “A” e, o Boa Vista II com zero pontos na chave “B”.

A Secretaria Municipal de Esporte Juventude e lazer reitera que a retomada das atividades esportivas só foi possível mediante o avanço da vacinação da população do nosso município e a diminuição considerável dos casos de Covid-19. Possibilitando, dessa forma, que os eventos possam ser realizados em segurança.

Clique na imagem para expandir