Card image cap

Com apoio da Prefeitura de Tocantinópolis atletas participarão da Maratona do Rio de Janeiro neste fim de semana

12 de Novembro de 2021 | Noticias

Não há dúvidas que o atletismo foi a modalidade esportiva que mais cresceu em número de participantes no município de Tocantinópolis nos últimos anos, a prova disso é notória, pois, basta uma rápida olhada nas ruas e estradas da nossa cidade para se constatar o expressivo contingente de atletas praticantes do esporte. A Prefeitura Municipal de Tocantinópolis por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer vem colaborando desde o início da caminhada das equipes de atletismo.

As equipes têm se destacado nas competições dentro e fora do Estado, com participações marcantes, geralmente acompanhadas de pódios, e desta vez, com apoio da prefeitura municipal, participarão de uma prova internacional, a maratona do Rio 2021, considerada uma das maiores corridas da América latina. Os atletas que representarão o município na prova são: Artur Antunes; Edmagno Sobrinho; Roberto Carlos e Wilson Simonal, eles embarcaram hoje no aeroporto de Imperatriz — MA com destino ao Rio de Janeiro.

O atleta Wilson Simonal falou da expectativa em participar dessa prova, segundo ele os atletas buscarão representar bem o nosso município, e lembrou-se da emoção em representar a cidade em competições, agradeceu à prefeitura pelo apoio dado a modalidade.  Wilson, aproveitou o ensejo para agradecer seu patrocinador “Agronorte”, e pediu que todos torçam por eles.

O secretário de Juventude, Esporte e Lazer, o senhor Edilson Vieira, parabenizou os atletas pelo empenho em participar da competição no Rio de Janeiro e por estarem constantemente levando nossa cidade ao topo do pódio e agradeceu-lhes pela confiança na parceria firmada com a atual gestão.

O prefeito Paulo Gomes se diz satisfeito com a difusão do atletismo em nossa cidade, destacou que sua administração tem procurado apoiar todas as modalidades esportivas, para garantir o crescimento do esporte em nosso município.

Clique na imagem para expandir