Card image cap

Brigada Municipal de Tocantinópolis combate foco de incêndio na área urbana do município

27 de Agosto de 2022 | Noticias

Nessa sexta-feira, 26, por volta das 12:30, a Brigada Municipal de Combate a Incêndios foi acionada para controlar em um foco de queimada que surgiu na área urbana do município, mais precisamente nas imediações da Vila Matilde, em um setor localizado atrás do prédio da antiga rádio Tocantins.

Os brigadistas atuaram rápido, e com o apoio de um carro pipa, conseguiram em pouco tempo controlar o incêndio. Entretanto, mesmo com a ação imediata, o fogo consumiu rapidamente uma parte da vegetação seca pelas condições climáticas.

A Coordenação da Brigada reitera a necessidade da interação entre a comunidade e o poder público, para que as informações cheguem o mais cedo possível, e possam assim impedir que o fogo cause maiores danos ao meio ambiente, e prejuízos para as pessoas, dessa forma, disponibiliza os telefones 63 3471 7110, e o celular (WhatsApp) 63 98112 2661, e pede que a população denuncie focos de incêndio.

Clique na imagem para expandir