Card image cap

Atletas de Tocantinópolis sagram-se campões da 2ª etapa do Circuito Tocantinense de Futevôlei

13 de Setembro de 2021 | Noticias

A dupla representante de Tocantinópolis (Warney e Professor Jeferson) foi campeã na categoria “iniciante” da 2ª etapa do Circuito Tocantinense de Futevôlei realizada em Palmas nesse final de semana (12). O evento realizado pelo Governo do Estado do Tocantins, através da SEDUC, e organizado pela Federação Tocantinense de Futevôlei (FTFTV), contou com atletas de várias partes do Estado.  Como prêmio os atletas campeões receberam a quantia de R$ (600,00).

A dupla de Tocantinópolis conquistou o direito de participar da etapa estadual na seletiva realizada neste município entre os dias (02 e 03) deste mês, na Praça Cinira Miranda, do bairro Alto da Boa Vista II. Evento realizado dentro do programa IMUNIZATOC (confira a matéria).

“Os eventos esportivos foram retomados e ganham força agora que grande parte da população já se encontra imunizada contra o Covid 19, estamos estudando a possibilidade de que em breve possamos realizar outras atividades, incentivando a saúde e o bem-estar de todos. Nesse sentido, tão logo seja possível, teremos outros eventos esportivos”. Salientou o secretario de Juventude Esporte e Lazer Edilson Vieira.

A participação da dupla foi custeada pela Prefeitura Municipal de Tocantinópolis, e toda logística organizada pela Secretaria de Juventude Esporte e Lazer, a qual os atletas tiveram total assistência com inscrição, transporte, hospedagem, alimentação e translado dentro de Palmas.

O prefeito Paulo Gomes parabenizou a dupla “a participação neste evento representa muito para a nossa cidade, pois, demonstra que aos poucos a vida vai voltando a normalidade, neste período que vivemos ficou ainda mais claro a necessidade da prática de esporte como mecanismo de cuidado à saúde e o título dos nossos atletas, nos enche de orgulho, em sabermos que fomos bem representados”.

“Gostaria de agradecer todo apoio/suporte que tivemos da Secretaria de Esporte de Tocantinópolis (que menciono o nome do Valcy que esteve com a gente) e do Bekão que fez toda a organização da seletiva e apoio para representação de uma dupla de Tocantinópolis no circuito tocantinense pela primeira vez. Acrescento a importância de fomentar o futevôlei, e outras modalidades como vôlei, futsal, basquete e handebol para o envolvimento, engajamento da comunidade em atividades desempenhadas na nossa cidade de Tocantinópolis. O intuito é que a gente continue participando de outros circuitos, que a gente consiga organizar outros campeonatos na nossa cidade para que envolva todos os atletas e toda a comunidade desse esporte e de tantos outros esportes que são essenciais na nossa cidade de Tocantinópolis” fala do atleta Jeferson conhecido como Professor.

Clique na imagem para expandir