Você está aqui: Página Inicial > Ouvidoria > Ainda em ralação ao tópico (respeito por favor)

Ainda em ralação ao tópico (respeito por favor)

por Dirceu Leno última modificação 30/11/2017 14h52

Concordo com sua resposta com relação a responsabilidade financeira com o município. só aço que ficou incoerente quando vc falou que o município fez o destrato com 3 servidores contratados e por que não chama 3 pessoas do concurso que foi feito, já que os contratados não trabalharam de graça? Se somar o salário dos contratados afastado mais a despesas de locomoção de pacientes para outros municípios não dá pra pagar os efetivos? Só acho que é desgastante para o paciente tá se deslocando para outros lugares quando poderia ser feito tudo em tocantinopolis. Parabéns pelo investimento em aparelhos novos de Raios -x o povo de tocantinopolis merece. Obrigado pela atenção.

: 24/11/2017 17h34
: Pedido de Acesso à Informação
: Administração
: 20171124173425
: Aceito

Respostas

1

: Dirceu
: 30/11/2017 14h52
: Aceito

Olá, Roberto Manfredini!

Ao convocar novos servidores efetivos, o município adquire uma responsabilidade financeira que não pode ser desfeita ou interrompida, como ocorre com os Contratos (que podem ser encerrados a qualquer tempo).

De modo, que o município não pode correr o risco de assumir uma despensa e não ter a liquidez financeira para honrá-la. Sobretudo, nos tempos atuais em que os repasses financeiros para os municípios têm sido cada vez menores.

Atualmente, os exames de Raio X são feitos todos os dias, das 8h às 20h, e somente as emergências fora deste horário são encaminhadas para Araguaína ou Augustinópolis.

De modo, assim a população está assistida na maior parte do tempo ou quase em sua totalidade!

Atenciosamente!

Arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.