Página inicial > Notícias > Superintendente do SEBRAE ministrará palestra no auditório da UFT, nesta quarta 25

Criado: Quarta, 25 de Janeiro de 2017, 11h17 | Publicado: Quarta, 25 de Janeiro de 2017, 11h17 | Última atualização em Segunda, 26 de Março de 2018, 14h17 | Acessos: 58

Com o intuito de interagir e pensar estrategicamente para driblar a crise econômica, o superintendente do Sebrae Tocantins, Omar Hennemann, ministra nesta quarta-feira, dia 25, uma palestra estratégica com o tema “Inovar para Transformar”. O evento será gratuito e acontece no auditório da Universidade Federal do Tocantins, às 19h30, em Tocantinópolis.

O encontro será de grande proveito, visto ser uma oportunidade voltada para os comerciantes, comerciários, estudantes, servidores públicos, empresários e a comunidade em geral, estarem abdicando novos conceitos de inovação de novas ideias, e consequentemente inovando e sendo capaz de gerar vantagens competitivas para a sustentabilidade do município.

A iniciativa é muito clara, repassar dicas que o SEBRAE entende serem importantes neste momento de profunda reflexão sobre os negócios e crise financeira. A inciativa da palestra é uma parceria da Associação Comercial e Industrial (ACITO), Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Saúde de Tocantinópolis, visando reforçar a importância do relacionamento socioeconômico entre toda a sociedade do município.

Fonte: Dirceu Leno / Ascom Prefeitura