Página inicial > Notícias > Secretaria de Esportes realizará reunião para início do Campeonato Municipal de Futsal

Criado: Sexta, 04 de Maio de 2018, 23h49 | Publicado: Sexta, 04 de Maio de 2018, 23h49 | Última atualização em Sexta, 04 de Maio de 2018, 23h51 | Acessos: 134
imagem sem descrição.

A Secretaria Municipal de Juventude, Esportes e Lazer de Tocantinópolis, convoca os presidentes e dirigentes dos times de futsal do Município, para uma reunião, que será realizada na terça-feira (8), às 19h, no hall anexo à respectiva Secretaria.

A pauta discutida será o Campeonato Municipal de Futebol: Um grito a favor da Vida. O secretário de Esportes, Edilson Vieira ressalta a importância da participação dos dirigentes. “É importante que estejam representados para que possamos juntos fazer os encaminhamentos para o campeonato deste ano de 2018”, ressalta.

O calendário da Secretaria de Esportes é extenso e para tanto, “é necessário o diálogo com aqueles que são nossos parceiros para que as ações possam ser concretizadas”, enfatiza o secretário de Esportes, Edilson.

Fonte/Foto: Dirceu Leno / Ascom Prefeitura