Página inicial > Notícias > Secretaria de Esportes de Tocantinópolis abre inscrições para o Projeto Verão Esportivo

Criado: Quarta, 04 de Julho de 2018, 21h58 | Publicado: Quarta, 04 de Julho de 2018, 18h57 | Última atualização em Quarta, 04 de Julho de 2018, 21h59 | Acessos: 264

A prática regular de exercícios, em todas as idades, é ideal para se ter uma vida saudável, com mais disposição e qualidade de vida. Em comemoração aos 160 anos da cidade, a Prefeitura de Tocantinópolis, através da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, irá promover durante o mês de julho, o Projeto Verão Esportivo 2018.

As inscrições para as modalidades integradas ao projeto, como por exemplo, (Corrida de Rua de 6km, Vôlei de Praia e Futevôlei), podem ser realizadas via internet pelo site da prefeitura (http://tocantinopolis.to.gov.br/veraoesportivo2018) e/ou na Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (antigo Pioneiros Mirins), no horário das 8h às 11h30 e das 14h às 16h30.

Para participação no Passeio Ecológico de Caiaque (Aguiarnópolis a Tocantinópolis), o qual será realizado no próximo domingo, dia 8, com saída às 6h, as inscrições estão sendo realizadas na Lojas Economia, na Praça Darcy Marinho. Lembrando que para a participação nessa modalidade está sendo cobrada a taxa de inscrição no valor de R$ 20 reais.

Outras modalidades serão realizadas, como a Copa Beira Rio de Futsal, Torneio de Skate e Jogos de Integração de Handebol. “Um dos períodos mais aguardados pelos atletas e desportistas não só de Tocantinópolis, mas de toda a região, é a época do Verão Esportivo. Por este motivo iremos promover uma das maiores competições já realizadas no município, além é claro, de comemorarmos os 160 anos de Tocantinópolis, pois o objetivo é melhorar a qualidade de vida da população, já que a prática de atividades traz benefícios para a saúde das pessoas”, disse Edilson Vieira, secretário de Juventude, Esporte e Lazer.

Fonte: Dirceu Leno / Ascom Prefeitura