Página inicial > Notícias > Procissão Fluvial em honra a Nossa Senhora dos Navegantes acontece neste sábado, 11

Criado: Quinta, 09 de Agosto de 2018, 20h23 | Publicado: Quinta, 09 de Agosto de 2018, 20h23 | Última atualização em Sexta, 10 de Agosto de 2018, 23h29 | Acessos: 118
imagem sem descrição.

Neste sábado, 11, acontece a Procissão Fluvial e missa em celebração a Nossa Senhora dos Navegantes, em Tocantinópolis, município do Bico do Papagaio. A Paróquia Nossa Senhora da Consolação e a Prefeitura de Tocantinópolis são as organizadoras.

A procissão começa às 7h30, no Rio Tocantins. Lembrando que haverá barcos à disposição para àqueles que desejarem participar do evento religioso. A saída será no Porto do Limão, antigo Porto das Balsas, seguindo até a Ilha da Santa local onde acontecerá missa presidida pelo bispo Dom Giovane e, logo depois todos serão convidados a confraternizar saboreando um delicioso café da manhã.

Fonte: Dirceu Leno / Ascom Prefeitura