Página inicial > Notícias > Primeira-dama de Tocantinópolis promove encontro evangélico para as mulheres

Primeira-dama de Tocantinópolis promove encontro evangélico para as mulheres

Criado: Quinta, 04 de Abril de 2019, 15h02 | Publicado: Quinta, 04 de Abril de 2019, 15h02 | Última atualização em Quinta, 11 de Abril de 2019, 17h54 | Acessos: 40
imagem sem descrição.

A primeira-dama de Tocantinópolis, Priscila Lutiane Gomes promoveu no último sábado, 30 de março, no hall da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, encontro evangélico “Chá para as Mulheres”. Flores, talheres, louças, alimentos saudáveis e presentes – tudo isso acrescentado a boas companhias agradáveis, tornaram o evento completo para quem gosta de momentos voltados à pregação do evangelho.

Entre presentes e cumprimentos, não foram poucos os momentos de emoção que tocaram a todas, deixando-as emocionadas e felizes. “Elas se sentiram muito bem a participar conosco deste momento único e agradável. Sentiram-se amadas e valorizadas. Nosso objetivo é levar a palavra de Deus para que mais mulheres se sintam transformadas e empoderadas espiritualmente”, comentou a primeira-dama, Priscila Gomes.

Com o tema: “Transformando para transformar” a pastora e psicóloga, Nilsem Santos trouxe para as mulheres participantes mensagens e pregações com reflexões bíblicas motivadoras. “Passei dez anos orando por Tocantinópolis sem mesmo conhecer esta cidade. Hoje tenho a oportunidade de vir aqui e trazer estas palavras de estimulo espiritual a centenas de mulheres valorosas. Jesus é maravilhoso! Me sinto muito feliz em participar deste evento”, relatou Nilsem Santos.

Estiveram presentes neste Chá mais de 25 pastoras de diferentes igrejas evangélicas, que com as demais convidadas saíram do encontro maravilhadas com cada detalhe. Entre as muitas ações, a primeira-dama foi enfática em destacar essa convivência próxima com a comunidade como parte da sua função como diaconisa. As atribuições religiosas, segundo ela, são indissociáveis do papel social de cada cidadão e momentos como este são de inteira importância para a elevação da autoestima e fortificação da fé cristã.

Fonte/Fotos: Dirceu Leno / Ascom Prefeitura