Página inicial > Notícias > Prefeitura segue com serviços de tapa-buracos em ruas e avenidas de Tocantinópolis

Criado: Quarta, 10 de Abril de 2019, 15h45 | Publicado: Quarta, 10 de Abril de 2019, 15h45 | Última atualização em Quinta, 11 de Abril de 2019, 18h37 | Acessos: 37
imagem sem descrição.

Ao contrário de vários municípios da região do Bico do Papagaio e até mesmo do Brasil que sofrem com descaso pelo poder público, Tocantinópolis segue na contramão por ter uma gestão focada no desenvolvimento e na melhoria do município. Nesse sentido, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura, mesmo no período chuvoso, segue dando sequência aos trabalhos de recuperação e manutenção da malha viária de ruas e avenidas da cidade.

A operação tapa-buracos segue a todo vapor, sendo que os trabalhos já foram realizados na Avenida Nossa Senhora de Fátima, Avenida XV de Novembro, Rua Nova, Avenida Cruzeiro do Sul, Rua Darcy Marinho, Rua Cristal, Vilanópolis, Rua do Ouro, dentre outras.

A medida que é uma determinação do prefeito Paulo Gomes, tem o objetivo de diminuir os danos sofridos consoante as fortes chuvas torrenciais que tem caído ultimamente no município. Outro fator predominante para o surgimento de buracos é o intenso tráfego de veículos leves e pesados sobre as vias da cidade. Inicialmente, a prioridade para realizar o conserto e colocação do material asfáltico nos pontos mais críticos.

“A Prefeitura tem feito o trabalho de tapa-buraco com muito esforço. A meta é cobrir o máximo de ruas recuperando a malha viária. O esforço é grande e vamos continuar mesmo estando no período chuvoso. Nossas equipes estarão recuperando as vias, seguindo o critério de reparar primeiro os pontos onde o estrago está mais crítico, no qual estaremos atendendo os moradores dando melhores condições trafegabilidade e mobilidade urbana”, ressaltou o prefeito Paulo Gomes.

Fonte/Foto: Dirceu Leno / Ascom Prefeitura