Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prefeitura restabelece fornecimento de água no Povoado Pedro Bento

Prefeitura restabelece fornecimento de água no Povoado Pedro Bento

publicado: 19/01/2017 00h00 última modificação: 17/04/2017 09h47
Atendendo a comunidade, a Prefeitura Municipal de Tocantinópolis, restabeleceu no início da tarde da última quarta-feira (18), o fornecimento de água do Povoado Ribeirão Grande Pedro Bento, que estava sem o serviço após queima da bomba de recalque.

Como consequência, foi interrompido o abastecimento de água para os moradores do respectivo povoado, onde tiveram que passar alguns dias sem o provimento de água. Mas ao ser comunicado do problema, o prefeito Paulo Gomes (PSD) tratou de imediato em resolver a situação.

O poço que faz o fornecimento para a comunidade, estava com problema na bomba de distribuição. Diante da diligência, o Município acionou um técnico para realizar a substituição do equipamento, o qual fora adquirido com recursos próprios da Prefeitura. Após a colocação da bamba de destruição, o abastecimento de água foi normalizado.

A medida é uma das ações do atual prefeito de Tocantinópolis, que busca sanar problemas considerados de urgência. A população do Povoado Pedro Bento agradeceu pelo feito realizado.

Fonte: Dirceu Leno / Foto: Roberlan Cokim