Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Prefeitura de Tocantinópolis prorroga prazo para pagamento de IPTU
Início do conteúdo da página

Prefeitura de Tocantinópolis prorroga prazo para pagamento de IPTU

Criado: Segunda, 09 de Outubro de 2017, 15h45 | Publicado: Segunda, 09 de Outubro de 2017, 15h45 | Última atualização em Quarta, 21 de Março de 2018, 17h34 | Acessos: 73

A Prefeitura Municipal de Tocantinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Finanças informa aos contribuintes que o prazo de pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), com vencimento entre até dia 30 de setembro, foi estendido. Para aqueles que estão em débito, a cobrança também pode ser parcelada em até quatro vezes.

O novo prazo foi prorrogado para o dia 31 de outubro, sem nenhum acréscimo moratório. A prorrogação deve-se a problemas operacionais relacionados à impressão e postagem das documentações, fato que impediu que alguns boletos chegassem com antecedência aos seus destinatários. Quem pagar até a data do vencimento até direito ao desconto de 20%.

A Secretaria Municipal de Administração e Finanças ressalva aos contribuintes que receberam o boleto em duplicidade no mesmo endereço, com a data de pagamento vencida, ou que por ventura tiveram algum problema com o código de barras no ato do pagamento, que procurem o Setor de Arrecadação, no prédio da Prefeitura, para a regularização, no horário das 7h às 13h.

Fonte: Dirceu Leno / Ascom Prefeitura

registrado em:
Fim do conteúdo da página