Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prefeitura de Tocantinópolis prorroga prazo para pagamento de IPTU

Prefeitura de Tocantinópolis prorroga prazo para pagamento de IPTU

ATÉ DIA 31 DE OUTUBRO

publicado: 09/10/2017 14h15 última modificação: 09/10/2017 14h15

A Prefeitura Municipal de Tocantinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Finanças informa aos contribuintes que o prazo de pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), com vencimento entre até dia 30 de setembro, foi estendido. Para aqueles que estão em débito, a cobrança também pode ser parcelada em até quatro vezes.

O novo prazo foi prorrogado para o dia 31 de outubro, sem nenhum acréscimo moratório. A prorrogação deve-se a problemas operacionais relacionados à impressão e postagem das documentações, fato que impediu que alguns boletos chegassem com antecedência aos seus destinatários. Quem pagar até a data do vencimento até direito ao desconto de 20%.

A Secretaria Municipal de Administração e Finanças ressalva aos contribuintes que receberam o boleto em duplicidade no mesmo endereço, com a data de pagamento vencida, ou que por ventura tiveram algum problema com o código de barras no ato do pagamento, que procurem o Setor de Arrecadação, no prédio da Prefeitura, para a regularização, no horário das 7h às 13h.

Fonte: Dirceu Leno / Ascom Prefeitura