Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prefeitura de Tocantinópolis instala iluminação de LED na Praça da Bíblia

Notícias

Prefeitura de Tocantinópolis instala iluminação de LED na Praça da Bíblia

ILUMINAÇÃO PÚBLICA

publicado: 17/10/2017 17h43 última modificação: 17/10/2017 17h43

A visão noturna de Tocantinópolis está cada mais bonita e atrativa, isso porque a Prefeitura Municipal segue realizando melhorias na área de iluminação pública em diversas setores da cidade. Para uma melhor usabilidade do espaço público, foram concluídos serviços de modernização das luminárias e postes da Praça da Bíblia. O espaço que passa por ampla reforma recebeu lâmpadas de LED.

Além de valorizar os traços arquitetônicos, a nova lanchonete da Praça da Bíblia, que terá sua inauguração no próximo sábado (21), também já está adaptada com o moderno sistema de iluminação. A instalação das novas luminárias beneficia a população por gerar melhorias na qualidade de vida e na segurança. Atenta a essa necessidade, a Prefeitura de Tocantinópolis se empenha em estar promovendo melhorias dos espaços públicos do Município.

“Estamos fazendo a troca das lâmpadas convencionais por LED. Essa iniciativa está melhorando a luminosidade dos espaços públicos, o que resulta numa economia de energia elétrica. A expectativa é que, futuramente, as luminárias de outros espaços públicos sejam trocadas, conferindo mais qualidade e principalmente segurança para a população”, destaca o prefeito Paulo Gomes.

Além de proporcionarem mais claridade, as lâmpadas ainda são capazes de reduzir custos em manutenção devido a sua durabilidade. Paralelamente a este serviço, a gestão inova ao implantar este serviço em ruas, avenidas, praças e também na recém reformada Orla da Beira Rio. “A Prefeitura está de parabéns por implantar esse sistema de iluminação de LED, além de estabelecer mais luminosidade em ruas e praças públicas, nos sentimos mais tranquilos, o que garante maior permanência das pessoas nesses locais, sobretudo, no que tange segurança e conforto para os usuários”, explica uma moradora.

Fonte/Fotos: Dirceu Leno / Ascom Prefeitura