Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Prefeitura de Tocantinópolis está com inscrições abertas para o Curso de Informática Básica
Início do conteúdo da página

Prefeitura de Tocantinópolis está com inscrições abertas para o Curso de Informática Básica

Criado: Quinta, 09 de Agosto de 2018, 18h22 | Publicado: Quinta, 09 de Agosto de 2018, 18h22 | Última atualização em Quinta, 09 de Agosto de 2018, 21h21 | Acessos: 230

A Prefeitura de Tocantinópolis, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura informa que está com inscrições abertas para o Curso de Informática Básica, no Centro de Inclusão Digital (no prédio da Secretaria Municipal de Assistência Social). Ao final do curso, os participantes receberão certificado de conclusão.

Os interessados terão até dia 17 de agosto, para fazer a inscrição diretamente no Centro de Inclusão Digital, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h. As aulas terão início dia 20 de agosto e serão totalmente gratuitas e distribuídas nos períodos manhã e tarde, voltadas para pessoas acima de 14 anos.

Os interessados deverão comparecer ao referido local, munidos de cópias do RG ou Certidão de Nascimento; CPF; Comprovante de Endereço (conta de água e/ou energia); comprovante Escolar (Declaração ou Histórico) e uma foto 3×4.

O curso de Informática Básica, promovido pela Prefeitura e Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Tocantinópolis, objetiva habilitar os jovens e adultos e a população em geral para o uso do computador e seus acessórios, promovendo conhecimentos básicos sobre o uso dos softwares de apresentações, edição de textos, planilhas, internet etc.

As aulas acontecerão do Centro de Inclusão Digital, localizado à Rua Belchior Gaspar de Queiroz, Beira Rio e, serão ministradas pelo professor Lucas Ferros.

Fonte: Dirceu Leno / Ascom Prefeitura 

registrado em:
Fim do conteúdo da página