Página inicial > Notícias > Prefeitura comunica prazo final para renovação de Alvarás de Licença

Prefeitura comunica prazo final para renovação de Alvarás de Licença

Criado: Sexta, 27 de Janeiro de 2017, 11h15 | Publicado: Sexta, 27 de Janeiro de 2017, 11h15 | Última atualização em Segunda, 26 de Março de 2018, 14h16 | Acessos: 74

A Prefeitura de Tocantinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Meio Ambiente comunica aos prestadores de serviços que já está fazendo a renovação dos Alvarás de Licença ao ano de 2017. Os proprietários de empresas, prestadores de serviços e profissionais autônomos terão até dia 2 de março para efetuar a emissão do documento.

A não renovação do Alvará implica na realização das atividades realizadas, pois o documento autoriza o funcionamento dos estabelecimentos comerciais em Tocantinópolis, no qual deve ser renovado anualmente.

Para fazer emissão, o contribuinte terá que se dirigir ao Setor de Arrecadação, localizado no térreo do prédio central da Prefeitura, para emitir a guia e, posteriormente fazer o pagamento do respectivo documento, feito isso é só esperar a liberação do Alvará e receber a cédula, que deve ficar exposta e fixada no estabelecimento.

Toda atividade comercial, industrial ou de serviço precisa de autorização da Prefeitura para ser exercida. Depois que o Alvará é liberado, a equipe de inspeção passa a fiscalizar os estabelecimentos.

Dúvidas ou outras informações sobre a renovação ou emissão de Alvarás, podem ser obtidas pessoalmente no Setor de Arrecadação da Prefeitura ou pelo telefone (63) 3471-7116 das 8h às 14.

Fonte/Foto:Dirceu Leno / Ascom