Página inicial > Notícias > Prefeitura beneficia pescadores da Colônia Z-7, com construção de galpão para acondicionar barcos e equipamentos de pesca

Criado: Segunda, 29 de Agosto de 2016, 11h54 | Publicado: Segunda, 29 de Agosto de 2016, 11h54 | Última atualização em Segunda, 26 de Março de 2018, 14h55 | Acessos: 84

Faltando praticamente quatro meses para o término de seu mandado, o prefeito Fabion (PR) continua investindo em melhorias para a população e para o município de Tocantinópolis. Desta vez, a Prefeitura está concretizando mais uma importante obra, a qual beneficiará os pescadores da Colônia Z-7.

Com a obra, a Prefeitura, contempla todos dos os pescadores associados e consolida assim, mais um anseio da classe trabalhadora. O empreendimento vai melhorar em muito as condições de trabalho dos pescadores do município, bem como reduzir custos e fomentar a atividade pesqueira em Tocantinópolis.

O galpão está sendo construído sobre bases de concreto, onde já foi erguida a estrutura de pré-moldado e telhas de aço galvanizado, distribuídos numa área coberta de 18mx6m, com custo total de R$ 60 mil, obtidos através de emenda parlamentar do deputado Estadual, José Bonifácio. As instalações devem estar prontas em breve.

O prefeito Fabion, sempre presente e atento ao andamento das obras, destaca a importância do investimento. “A cada dia que passa honramos nosso compromisso de está sempre trabalhando em benefício da população. Quero até o final do meu governo fazer o máximo para deixarmos nossa administração como uma das melhores já vista nesse município. Com a realização de mais esta obra, estamos concretizando um grande sonho dos pescadores, que agora terão um espaço para guardar seus barcos e traineiras de pesca, num local seguro e de qualidade”, destacou o prefeito Fabion.

O presidente da Colônia de Pescadores Z-7 de Tocantinópolis, João Aroldo, afirma que o empreendimento trará melhorias para os pescadores e para o meio ambiente. “Grande iniciativa da Prefeitura em está construindo um local para abrigar os barcos dos nossos pescadores. É um investimento que nos deixa satisfeitos”, comentou.

Fonte/Foto: Dirceu Leno / Ascom Prefeitura